"I'm The Devil."

09:40
"I would describe my sense of humor as fifty shades darker than yours."
-Lucifer Morningstar

(Eu descreveria o meu senso de humor como cinquenta tons mais escuros que o teu.)



É de madrugada e mesmo assim os teus olhos mal se fecham com medo de perderes pitada do que se passa na série. Os teus olhos tão vermelhos de cansaço, tens comida espalhada por todo o lado.
Esta seria a série que se iria encaixar nesse quadro. Acreditem. Eu faço maratonas desta série desde que a voltei a ver.

Do que trata?
A vida no inferno tornou-se entediante para Lucifer, que abdica da sua vida como Senhor do Inferno para se mudar para Los Angels rodeado de comuns mortais que cedem à sua pergunta "Quais são os teus maiores desejos?". Nessa altura abre, em conjunto com a sua aliada demoníaca Mazikenee (ou Maze como todos a chamam) uma casa noturna, à qual dão o nome de "Lux". Uma pessoa muito próxima de Lucifer é assassinada e é aí que este conhecer a Detetive Decker e a ajuda a tentar resolver diversos crimes como consultor e mais do que tudo, em descobrir quem queria Delilah morta e para se vingar.



Para além desta vertente policial, considero que é uma série que nos dá bons momentos e risadas; o personagem principal é muito divertido e capta de imediato a nossa atenção.
A minha personagem preferida é a Maze que é uma autêntica Girl Boss, sem medo de enfrentar seja o que for. Para além disso, é também uma personagem bastante engraçada e que lá no fundo é um coração mole. (o momento abaixo foi dos momentos mais cómicos da Maze na série até agora que estou na terceira temporada)


Já não fazia uma maratona de séries há séculos e no entanto estive uma noite inteira a ver a segunda temporada, non-stop.


Já me ia esquecendo de referir: Lucifer faz umas piadas relacionadas com o Inferno e com ele ser o Diabo que faz com que toda a gente pense que ele é maluco.
No entanto, o seu charme deixa isso para trás e faz com que haja uma tensão entre ele e a Chloe (Detetive Decker).



Ele não gosta de crianças mas há uma em especial que parece adorá-lo; estamos a falar da Trixie, a filha da Chloe que para além de ser um amorzinho ainda é engraçada.


A série tem neste momento 3 Temporadas e mais episódios estarão por vir.
Recomendo esta série sem dúvida alguma dúvida principalmente se ficaste curioso/a com a descrição.


Já conhecias? Curioso/a?

2 comentários:

  1. Wonderful post:) great movie:)
    kisses

    https://irreplaceable-fashion.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. uau :o fiquei super hiper mega curiosa! já apontei o nome, parece ser algo que vou gostar de ver
    beijinho
    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.