7 series to chill after school #BACKTOSCHOOL17

Olá, como é que têm andado?
Estamos em contagem decrescente para as aulas e como tal decidi fazer esta minissérie de posts no blog com a #BACKTOSCHOOL17 da qual vão fazer parte 7 posts relacionados com o regresso ás aulas e que vai sair um em cada dia. Vai ser um desafio! Mas espero mesmo que gostem e que valha a pena.
Acho que todos os meus seguidores já sabem como sou louca por séries certo? Eheh, para começar esta semana escolhi este tema porque é o máximo deixarmos a mala, tomarmos um bom banho, trocar as roupas da escola por umas confortáveis e vermos uma série, não é?
Estas são as séries que na minha opinião me dão um bom bocado ao vê-las e que não dispenso! Transportam-me para outro universo que não a escola quando não tenho testes nem trabalhos.
Escolhi uma para cada tipo de gosto, bora ver?

Hi, how are you?
We are officially in "Back to School time! For this time of the year I am going to make posts everyday during a week. This is the first #BACKTOSCHOOL17 post and I hope you like it!


RIVERDALE

Riverdale neste momento tem uma temporada e VEM AÍ A SEGUNDA EM OUTUBRO YEAHHHH! É um original Netflix e tenho de admitir que nos primeiro episódios não liguei muito mas entretanto fiquei totalmente viciada!
Conta a história de uma cidade onde "tudo é perfeito mas nada é como parece" como o trailer diz. Tudo começa quando dois rapazes encontram um dos Blossoms - Jason, irmão de Cheryl. Archie e o seu grupo de amigos -Betty, Jughead e Verónica - acabam por se envolver neste caso, investigando e pondo todas as hipóteses sobre o que realmente aconteceu. Entre pistas falsas, namoros, amizades e mentiras, acabam por descobrir quem cometeu o crime e o que realmente estava por detrás da morte de Jason.

This show is about the missing of one of the Blossmons, a very powerfull family in Riverdale. "Everything is perfet but nothing is like it seems" like the trailer says. Archie and his friends - Betty, Verónica and Jughead - start to searching for answers to this murder. We will discover who the killer is in the finalle but while it doesn't happen, we will be surprise with fake clues, new relationships and lies. 


ORPHAN BLACK

Se já seguem o blogue há algum tempo de certeza que esta série não vos é estranha, certo? Farto-me de falar desta série e acreditem é mesmo uma das melhores que já vi até hoje, a melhor logo a seguir a Pequenas Mentirosas.
Nesta série original Netflix, Sarah Manning presencia uma suicídio mesmo diante dos seus olhos. Mas não era uma pessoa qualquer, era uma mulher exatamente igual a ela. Aproveitando-se da situação para se despistar do seu namorado drogado, assume a entidade de Beth Childs. As complicações e as descobertas começam precisamente aí quando conhece Alison e Cosima e que descobre que fazem parte de um projeto de clonagem humana.
A partir daí Sarah tem de ajudar as suas irmãs a descobrir a sua origem, tem de se fazer passar por Beth no seu trabalho como detetive e de lidar ainda com pessoas pertencentes á sua vida como Sarah -S. a sua mãe adotiva; Félix, o seu irmão; Victor o seu ex-namorado drogado e Kira, a sua filha de apenas 7 anos.
Conseguirá?

"Sarah witnesses a murder of someone that seems to be her double and she ends up assuming her identity." - Netflix Sinopse 


SONS OF ANARCHY
Esta série é totalmente diferente de todas as que costumo ver e talvez por isso é que estou a gostar tanto. Com 7 temporadas e centrada num clube de motociclistas que enfrentam grupos rivais e as autoridades.
Jax é o "vice-presidente" deste clube que foi criado pelo seu falecido pai e terá de lidar esta vida perigosa que enfrentam com a sua família e com os seus relacionamentos.

"After seizing control of its town, gun-running motorcycle club the Sons of Anarchy soon butts heads with rival bikers, racist groups and the law." - Netflix Sinopse



THE 100
A terra não podia ser habitada; até que enviaram um grupo de adolescentes para esta por a nave em que se encontravam estar a ficar sem oxigénio. Nesta série, somos transportados a uma terra diferente da nossa, onde há animais de duas cabeças, perigos por todo lado e ainda terrestres a ameaçarem a vida dos jovens.
Para além de terem de sobreviver aos perigos da terra, têm de sobreviver uns aos outros e aprenderem a relacionar-se entre si. Clarke e Bellamy estão á frente do grupo por terem capacidade de liderança e nem sempre tomam as decisões mais acertadas -pelo menos aos olhos do resto do grupo.

"A century after Earth was devastated by a nuclear apocalypse, 100 space station residents are sent to the planet to determine whether it's habitable." - Netflix Sinopse


SHADOWHUNTERS

Baseado nos Livros de Cassandra Clare e no filme "Instrumentos Mortais" nasce a série original Netflix "Shadowhunters".
Clary Fairchild passa finalmente a ter 18 anos e a sua vida corre tal como qualquer outra: acabou de se inscrever numa Academia de Artes, uma boa relação com a sua mãe e com Luke e uma amizade que já durava á anos com Simon. Mas as coisas mudam e a vida de Clary ficou de pernas para o ar quando Jocelyn -a sua mãe- é raptada por membros de um grupo chamado "Ciclo" e descobre que é uma Caçadora de Sombras. Quando pensa ter sido traída por Luke, Clary decide juntar-se aos Caçadores de Sombras onde conhece Jace, o rapaz pelo qual se virá a apaixonar e o restante grupo -Izzy e Alec. A sua vida passa de ser igual á de qualquer adolescente para ficar entre fadas, vampiros, caçadores de sombras e lobisomens.

"The life of typical teen Clary Fray is upended when she learns that she's part of a race of demon-hunting ..." - Netflix Sinopse


THE FOSTERS
Os Fosters são uma família constituída por Stef e o seu filho fruto de um casamento anterior com um colega de trabalho, Lena a sua atual parceira, os gémeos Mariana e Jesus. No entanto, mais um membro se junta á família: Callie, uma rapariga problemática de 16 anos e mais tarde o seu irmão Jude que se encontrava posteriormente numa casa de adoção onde sofre de maus tratos. Descobrimos sobre o passado de Clary nas suas antigas famílias adotivas e sobre o seu presente. Neste drama familiar, Callie e Brandon apaixonam-se pondo em risco a sua estadia na casa, Jesus e a melhor amiga de Mariana envolvem-se nas costas desta e as mães tentam lidar com todos os problemas da melhor maneira.


This show is about two moms –Stef and Lena – and their family. Everything changes when Callie appears in their lifes, and turns into one more element to the family. And then the questions: they will accept her? It will be easy? And what if her foster brother falls in love with her?





THE ROYALS
Eles são uma família Real britânica - mas uma família real moderna.
Após a morte de um dos membros da família, irmão de Liam e Eleanor, filho de Helen e de Will, Eleanor já não é mais a mesma. Esta acaba por "manchar" a imagem da família ao arranjar problemas e ser capa de revista não pelas melhores razões. No meio de confusões, aparece Jasper o novo segurança de Eleanor que se envolve com ela e que a chantajei-a com uma gravação e Liam conhece Ophelia e estes acabam também por se envolver.
Os problemas surgem e as mentiras vão ser descobertas ao longo das temporadas, prometendo surpreender quem arrisca em clicar no play.

They are a Royal British family - but thei are a modern Royal family. 
After the death of one of the brothers, Eleanor will never be the same. She gets in trouble all the time. But one of her biggest problems will be Jasper that will threat her with a video. 
The problems will appear specially after the death of one more member of the family.


Are you curious about some this shows? Tell me everything.
Estão curiosos com alguma destas séries? Contem-me tudo!

1 comentário:

Com tecnologia do Blogger.