vanilla vanilla

07:34
Halô! Está tudo bem com vocês?
Hoje trago-vos um post sobre uns produtinhos que recebi no Natal e que quis falar um pouquinho sobre eles visto que são de uma marca que eu adoro.

Hello! It's everything ok with you?
Today I bring you this post about some of the things that I received on Christmas and I wanted to talk about it a bit more, since they are from a brand that I love.














Antes de mais, quero referir algo que para mim é muito importante: A Yves Rocher é uma marca que não testa em animais e é por isso que me estou a render também. Os produtinhos são naturais e isso nota-se no cheiro.
O Gel de banho mais de 97% de origem vegetal, o leite de corpo é 93% e o creme de rosto 100%.
O cheiro destes é baunilha e estou rendida!

Before anything, I want to give one importante information for me: Yves Rocher doesn't test the products on animals and that's one of the reasons why I am loving this brand. Their products are natural and smell really great.

The Shower Gel is more than 97% of vegetable origin, the body lotion is 93% and the face cream is 100%. The smell is vanilla and I surrendered!

Já experimentaram estes produtos?
Have you tried any of these products?

xx, Sara Rodrigues

17 comentários:

  1. obrigada pelo comentário <3
    ainda não conhecia, mas fiquei mega curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Já amei a marca por não testar em animais,ai sim! Gostei bastante deles,pelo visto são bons!
    Eu amei seu blog! O layout é lindo, e os posts são bem interessantes e muito do meu interesse! Estarei sempre que eu puder por aqui para acompanhar tudo! Estamos com metas para o meu blog para esse mês, por isso peço sua ajudinha. Estou seguindo seu blog, será que tem como me ajudar na minha meta mensal? Ficarei extremamente grata!
    Estou amando aqui viu? Continue sempre com o seu blog! Te espero por lá okay? ♥
    Beijos linda e sucesso sempre na sua vida!

    batomveermelhoblog.blogspot.com
    @batomdamanda

    ResponderEliminar
  3. Eu amooo tanto a Yves Rocher *.* Os produtos são sempre de boa qualidade, já para não falar no cheirinho u.u
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer, cada vez me torno mais fã dos produtos
      beijinhos querida <3

      Eliminar
  4. Adoro os produtos da Yves Rocher =)
    Beijinhos**

    http://anaandstyle.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Obrigada pelo teu comentário querida! Também já te estou a seguir :D

    Nunca experimentei o creme! Mas o facto de não testar em animais já é um ponto a favor :D

    Beijinho <3
    http://www.julieverafter.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Podes crer! Só de saber isso já me tornei fã!
      beijinhos

      Eliminar
  6. Os produtinhos da Yves Rocher tem um cheirinho fantástico! Beijinho *
    http://omundodajesse.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. Esta é a primeira vez que visito o blog mas posso, desde já, dizer que estou a adorar. Identifico-me imenso com as temáticas e espero continuar a acompanhar. Para isso, decidi seguir. Espero que tenhas um excelente 2017, beijinhos.

    www.wallvce.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Uso uns quantos produtos da Yves Rocher e gosto bastante!!
    Adorei o blog, já estou a seguir :D
    Beijinhos,

    A Maiazita

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.