The FALL FAVORITES TAG

09:40

Eu sei: que pessoa é que faz um post destes em Novembro quando já toda a gente fez em Outubro? Nunca é tarde para posts de Outono ahah
Parece que os posts de Outono nunca vão parar (oh, quem me dera que fosse outono para sempre) e isso é porque este mês todos os posts serão relacionados precisamente com o Outono. Fixe não é? Eu sinto-me tão inspirada nesta altura do ano que só me apetece partilhar coisas e mais coisas com vocês ahah!
Então é o seguinte: hoje, trago-vos uma tag, mas não é só uma tag... É UMA TAG DE OUTONO OK! Ok, desculpem, sou capaz de me ter entusiasmado um bocadinho.
Vou responder a algumas das minhas coisas favoritas de outono e espero que gostem. Mais, para toda a gente que tem um blog ou canal de youtube: Considerem-se desafiados para responderem a esta tag!



Vela Favorita  - Sem dúvida que entre todas, acho que as velas do Ikea têm um cheirinho mesmo bom para o Outono, a minha favorita para esta altura é a de Baunilha (e para além de tudo são super baratinhas).


Batom favorito - Esta é difícil. E vou ter de escolher dois batons que acho que são mesmo para esta altura. Um deles é da Primark e chama-se chocolate brownie (já fiz uma review sobre ele, podes encontra-lo ao clicar aqui) e o outro é da Sephora cream lip stain nº24.


Bebida Favorita - Café. Eu não sou muito de café mas acho que se tivesse de escolher uma, teria de ser café com chocolate e óleo de coco. Sei que parece uma grande mistura mas é mesmo muito bom!


Blush Favorito - Não sou nada dada a blush até porque nem costumo usar base nem nada que se pareça mas se tivesse de escolher ia por um tom mais pêssego até porque combina bem com o meu tipo de pele.

Peça de roupa favorita - b.o.t.a.s. eu adoro botas! Seja inverno ou Outono desde que esteja frio, eu estou a usá-las!



Filme Favorito de Outono - "Before I Fall" hands down! Este é um dos meus filmes favoritos de sempre e além do mais, acho que se adequa perfeitamente a esta altura.



Série Favorita de Outono - Terei de escolher Stranger Things. Talvez seja por o tempo nesta série estar sempre chuvoso e as cores da série (se é que me expliquei bem) mas tenho andado superviciada e adequa-se na perfeição até porque tem aquela pitadinha de terror q.b.


Comida Favorita - Fora os chocolates (que esses são a comida favorita o ano todo ahah), uma das minhas comidas favoritas é sem duvida uma que é feita em casa: Pizza de Beringela (irei fazer um post com a respetiva receita para que o possam fazer também eheh).


Disfarce favorito de Halloween - Anjo negro. A sério faz-me tão mas tão lembrar a saga de livro Hush Hush por causa do Patch e da Nora. Que saudades de me disfarçar!



Não se esqueçam, ESTÃO DESAFIADAS EHEH

5 comentários:

  1. Love this tag and your answers. The photos are great too!

    Kathy's delight

    ResponderEliminar
  2. Amei a tag e suas respostas,vou separar as perguntas e responder também :)
    Amei o post,beijinhos.
    (Se puder,dá uma passadinha no meu blog Vibe Da Maria )

    ResponderEliminar
  3. Nice post! I agree that the black angel costume is seriously cool for Halloween! ;)


    http://www.couture-case.com

    ResponderEliminar
  4. Great pictures!!
    Nice post!!

    I follow you.Mind following back?

    http://asweetwoorld.blogspot.com/

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.