WHERE #AMI ?

03:48
Hey hey! Tudo bem com vocês?

(This post is only in PORTUGUESE)

Este post é um pouco diferente. Não vou falar nem de lifestyle, nem de música, nem roupa, nem maquilhagem - vou dizer-vos o que se passa para andar desaparecida, acho que o merecem.

Bem, vou começar pelo inicio (por onde se começa não é verdade?). Como algumas de vocês que seguem o blog há algum tempo devem de saber, eu entrei num curso profissional de Apoio á Gestão em Novembro. Well, o que acontece é que não tenho feito outra coisa se não estudar e mal me sobra tempo. Houve dias que estudei de manhã á noite e só parei para comer. Compensou nas notas, é verdade mas em mais nada. Mal saia com amigos, mal escrevia no blog e acabei por me cansar imenso.


Neste momento, a única coisa que me apetece sempre que chego a casa e deitar-me na cama e ver séries. O estágio é outro fator que ainda me cansa mais pois entro ás 9h e saio ás 18h segunda, terça e quarta e depois tenho aulas quinta e sexta (não me estou a queixar disso, não me arrependo de maneira alguma, o meu ponto é que deixei de fazer muitas coisas). E até me ando a deitar mais para o tarde só para ter tempo de estudar, preparar coisas para o dia seguinte e descansar.


Se já pensei em dar uma pausa no blog? Já. Claro que já. Mas depois sinto que preciso deste cantinho para poder ser eu, partilhar o que gosto e o que não gosto.
Eu tenho imensos posts e ideias para tal, o problema é que os começo a fazer e depois guardo como rascunhos porque é raro e dia em que acabo.
Para além de tudo isso, sinto que ando carregada de energias negativas e ando a tentar encontrar a outra Sara. Estou a voltar a ler, a fazer yoga e a voltar ao exercício - vejam da maneira que as coisas estavam que deixei de fazer as quatro coisas que mais gosto, estas todas e escrever, publicar coisas. Sinto que preciso de tempo para mim e para descansar.
Entro em férias em Agosto e depois verei como começo a fazer os posts, se os faço de semana a semana como agora ou mais regularmente. Quem sabe ainda publique mais do que duas vezes, apenas não quero sentir que o blog é uma obrigação. A cima de tudo, eu faço isto PORQUE GOSTO e é isso que não quero deixar de sentir.

Obrigada por leres os posts do blogue mesmo que sejam poucos e irregulares e obrigada por me teres deixado desabafar este bocadinho contigo.
Até ao próximo post :P

5 comentários:

  1. Vais ver que quando te habituares mais à rotina começas a arranjar um tempinho, nem que sejam 5 min, aqui para o blog <3 Boa sorte linda!
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar
  2. Querida, com certeza que te vais habituar! Seja como for, estamos sempre aqui para os posts, sejam eles mais ou menos regulares <3
    THE PINK ELEPHANT SHOE

    ResponderEliminar
  3. obrigada pelo comentário <3
    toda a gente passa por fazes assim, vais ver que vais conseguir organizar tudo da melhor maneira :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Amazing post dear, I like it a lot :)
    I'm following you #43, how about to visit my blog and follow me back, I would be glad? ^_^
    limitededitionlady.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Oh pá, és uma querida tu! Obrigada minha linda <3
    Beijinhos,
    An Aesthetic Alien | Instagram | Facebook
    Youtube

    ResponderEliminar

Com tecnologia do Blogger.